Perguntas Frequentes

- Como faço para personalizar uma caneca?

Você pode personalizar, dependendo do design, com sua foto, nome, frase, data e etc.
Para isso é preciso entrar em contato conosco através do email contato@sublimako.com.br ou whatsapp (24) 99300-7765 após a confirmação do pagamento, enviando sua foto e/ou demais informações. Também há um campo na página do produto que pode ser preenchido na hora da compra com nome, datas, a depender do design.
OBS: É preciso enviar seu nome completo e o número do pedido juntamente com a foto e as demais informações.

- Qual é o prazo de produção?

O prazo de produção é de 5 dias úteis e deve ser somado ao prazo de entrega. 
O prazo de entrega depende da modalidade de envio escolhida e do seu CEP, e deve ser somado ao prazo de produção.

- Quais são os métodos de pagamento aceitos na loja?

Os métodos de pagamento aceitos são Pix, Boleto Bancário e Cartão de crédito.

- É possível parcelar as compras?

Sim, parcelamos em até 3x sem juros no cartão de crédito.

- Posso enviar minha própria arte ou design para ser impresso no produto?

Sim, é possível enviar sua arte através do nosso contato. 
A arte deve estar pronta e com uma boa qualidade para somente estamparmos.

- Quais são os cuidados recomendados para manter a qualidade da personalização da minha caneca?

Evite impactos e quedas, evite esponjas abrasivas e produtos de limpeza agressivos que possam arranhar ou danificar a superfície da caneca, evite o contato com objetos pontiagudos, use sabão neutro e esponja macia para lavar a caneca.