Política de trocas e devoluções

Política de trocas e devoluções - Sublimako

Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, em caso de arrependimento da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias corridos contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Todas as solicitações relacionadas a esses procedimentos devem ser encaminhadas unicamente para o seguinte endereço de e-mail: contato@sublimako.com.br contendo nome completo e número do pedido.

ARREPENDIMENTO

Caso queira efetuar uma devolução por arrependimento, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato registrando a desistência da compra, com o nome completo e número do pedido.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e bem protegido.

Atenção: O processo de reembolso só será iniciado após a chegada do produto ao nosso endereço e for verificado que não há sinal de uso ou defeito. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja.

Produto Personalizado

Produtos personalizados especificamente para você não estão sujeitos a troca ou devolução, a menos que apresentem defeito de fabricação, pois isso impede a revenda do produto. 
Ao encomendar um produto personalizado com fotos, nomes, frases, etc; você está concordando com as especificações fornecidas e reconhecendo que o item foi feito exclusivamente para você.

Trocas por danos causados no transporte

Se você receber o produto quebrado, trincado, danificado devido ao transporte, a troca será feita de acordo com as informações contidas no pedido. Entre em contato em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento e nos envie uma foto do produto destando o problema pelo nosso e-mail contato@sublimako.com.br. Reenviaremos um novo produto ou faremos o reembolso.

Defeito de Fabricação

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail contato@sublimako.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição do defeito com fotos ou vídeos). Analisaremos seu caso e constatado o defeito de fabricação, efetuaremos a troca do produto. O prazo para entrar em contato é de 60 dias, a partir da data de entrega.

Ficamos isentos de responsabilidade sobre o produto nas determinadas situações:

  • Danos causados acidentalmente.
  • Produtos que foram utilizados de maneira inadequada ou negligenciada pelo cliente.
  • Sinais de mal uso.
  • Itens que foram alterados, modificados ou reparados por terceiros não autorizados pela loja.
  • Desgaste natural decorrente do uso.


Entre em contato conosco

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@sublimako.com.br